Emquete

Pessoal o que vcs gostariam de saber ou aprender 
atravez do meu blog

2 comentários:

  1. fi do ceu.tenho o vista home premium ai quando ligo o pc pede uma chave para validar o proprio o q tenho q fazer?mas o xp é podre d mais naum quero ele.quero o vista home premium sem formata blz.

    ResponderExcluir
  2. hein aki ´e o dinho e tenhoo mesmo probrema?quando ligo o net pede uma chave d eativaçao ?o k eufaço?

    ResponderExcluir